-

VISITANTES OLINE

sábado, 30 de julho de 2011

Saiba como Recuperar CD e DVD arranhado

Muitas vezes gravamos programas, vídeos, músicas, documentos e outros arquivos em CD ou DVD e quando precisamos ler estes dados a mídia está arranhada e não conseguimos ler seu conteúdo. Isso é uma experiência realmente frustrante, mas você pode utilizar algumas ferramentas gratuitas para tentar recuperar essas informações.

Dataminer recupera  dados de CDs e DVDs arranhados, riscados, danificados, etc. Ele analisa os dados no disco usando algoritmos de detecção heurísticas e ao terminar, ele exibe os arquivos que podem ser recuperados. Então você pode extrair os arquivos selecionados para um dispositivo de armazenamento local.
§  Compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
Abyssal Recovery  lhe ajuda a recuperar dados corrompidos em CDs e DVDs arranhados que se tornaram parcialmente ilegíveis. O processo de recuperação de dados do Abyssal Recovery ignora os bytes que não podem ser lidos e copia todos os outros bytes para extrair o máximo possível dos dados.
§  Compatível com todas as versões do Windows (32 e 64 bits).
Recupera arquivos arranhados, danificados ou corrompidos em CD, DVD, HD DVD e discos Blu-Ray. Dependendo do nível dos dados danificados, o processo de recuperação pode demorar um longo período de tempo, e pode não ser possível recuperar todos os arquivos.
§  Compatível com Windows 98,  Me,  NT , 2000,  XP, 2003, Vista.
CDCheck faz uma varredura completa no CD ou DVD tentando recuperar os arquivos danificados. O programa tem tradução para português.
§  Compatível com: Windows 95, 98, ME, NT, 2000, XP, 2003, Vista
Ajuda a recuperar o máximo possível dos dados danificados como CDs ou DVDs arranhados. O programa cria uma imagem ISO do disco que você coloca na unidade. Todos os setores bons, que são aqueles que podem ser lidos sem erros e estão gravados corretamente são sinalizados como bons, enquanto os setores defeituosos serão sinalizados como ruins. CD de áudio, VCD e SVCD não são suportados.
§  Compatível com: Windows 98, Me, 2000 e XP

Vlw Até a próxima =)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

*Mudando o papel de parede windows 7 Starter


Sabemos que o Windows 7 Starter é a versão mais limitada do novo sistema operacional da Microsoft e o cúmulo de sua limitação é não possuir o Painel de Personalização ou mesmo a opção “Personalizar” como existe nos outros sistemas como o windows XP/sp2/sp3/Seven e outros que permite aos usuários trocarem os wallpaper ou (papel de parede), contudo isso não quer dizer que o papel de parede não possa ser mudado. Então resolvi postar esse pequeno tutorial para que vcs possam mudar seus papeis se parede do seu Windows 7, e colocar o papel de parede que vc deseja. =) Blz?!


Para baixar o programa Clique Aqui.

Para baixar o tutorial  Clique Aqui.




Copa de 2014 poderá ter bola com chip




Achei interessante então resolvi postar pra vocês.


Bolas com chip poderão ser utilizadas na próxima Copa do Mundo, em 2014. A confirmação foi dada pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter. Segundo ele, a decisão será tomada em março do próximo ano, durante uma reunião da entidade em Londres. "Vamos discutir se (o sistema) é necessário, disponível e viável financeiramente", explicou Blatter. A novidade permitiria que o juiz recebesse um sinal sonoro todas as vezes que a bola ultrapassasse por inteiro a linha do gol. A medida minimizaria possíveis erros de arbitragem. Com um histórico de muitos erros nos últimos mundiais, o presidente da FIFA declarou ainda que pretende reestruturar o departamento de árbitros, passando apenas a trabalhar com profissionais. A medida, contudo, esbarra no amadorismo da profissão em muitos países e nas federações, que têm poucos recursos financeiros.


Vlw até a proxima =D

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hacker __x__ Cracker

Nesta postagem a pedido de amigos vou tentar esclarecer algumas dúvidas sobre Hacker e Cracker.  


Os hackers, ao contrário do que se imagina, são profundos conhecedores da informática e usam todo esse conhecimento a fim de tornar a informática acessível a todos. Uma prova disso são os softwares livres desenvolvidos por hackers como o Linus Torvalds, criador do Linux e o Richard Stallman, considerado o pai do software livre. Apesar de alguns hackers irem de encontro à lei, eles são movidos pela intenção de promover o conhecimento e auxílio de terceiros, mas nunca para auto-promoção ou destruição do trabalho alheio. Em linhas gerais, hacker é o indivíduo que domina uma área, independentemente de qual seja. Entretanto, sabemos que o sentido correto da palavra hacker é outro, mais abrangente Hacker é o sinônimo de especialista, em qualquer área. Se um jardineiro, por exemplo, for muito bom, ele pode ser considerado um "hacker (Especialista) na arte de jardinagem". Blz! =)

Não! Cracker não é aquela bolachinha salgada e saudável, muito pelo contrário, um Cracker dificilmente trará algum benefício. Cracker deriva do verbo em inglês to crack, que significa quebrar, segundo algumas fontes, são os aficionados por informática que utilizam seu grande conhecimento na área para quebrar códigos de segurança, senhas de acesso a redes, códigos de programas e demais ações com fins criminosos. Há um senso-comum, principalmente na mídia, de que quem realiza crimes virtuais são os hackers, porém a verdade é outra. O Cracker é diferente, pois ele invade computadores ou quebra sistemas de segurança por diversão e/ou visando o lucro, ao contrário do hacker que só busca conhecimento

Os Newbies são os usuários que acabaram de entrar no mundo da informática, ou seja, estão dando os primeiros passos no mundo virtual. Na maioria dos casos querem dominar o uso do computador para tirar o melhor proveito da máquina em tarefas cotidianas.

Os Luser se parecem com os Newbies, mas são impacientes, ou seja, não querer perder tempo esperando respostas para suas dúvidas, querem tudo para já. O termo Luser surgiu da junção de looser (perdedor) + user (usuário).

Os Phreakers são mais focados em crackear equipamentos eletrônicos e sinais de TV a cabo ou burlar sistemas telefônicos.

Há também os Carders que são os crackers de cartões de crédito e sua meta é roubar senhas para poder realizar desde compras online, até saques em caixas eletrônicos.

Espero ter ajudado até a próxima. =)
            

Essa será nova BIKE do Futuro?


Por esses dias encontrei essa foto rodando pela internet e achei interessante postar aqui para que todos também possam ver, trata-se de uma bike com linhas futuristicas e muito estranha ao primeiro olhar , ela foi criada em uma programação 3d por um designer Russo, essa bike não tem cubos, raios, corrente e até mesmo parte do quadro e garfo foram retiradas, essa sem duvida será uma bike super leve, mais por enquanto isso é só uma brincadeira, mais quem sabe um dia podemos ver uma ou até mesmo andar com uma dessas, eu particularmente não gostei, mais fiquei feliz que nosso bmx tenha sua força para inspirar artistas como esse e outros, parabéns ao designer!

terça-feira, 26 de julho de 2011

*Aprenda a desbloquear Celulares

Saiba como Desbloquear Celulares TIM, CLARO,VIVO, OI, etc...
Escrevo neste artigo um tutorial ensinando a desbloquear celulares de diversas marcas, como Siemens, Nokia, Samsung, LG, Motorola e etc. Neste tutorial não há necessidades de utilizar cabos, apenas um software que gera o código de desbloqueio. A prática de desbloquear celulares não é ilegal, e o que me fez pesquisar e escrever a respeito foi o fato de ter visitado ontem um site chamado Bloqueio Não, que tem como intuito divulgar um manifesto contra a prática de algumas operadoras em bloquear os celulares para não aceitar a utilização de chips de outras operadoras. Não trabalho com desbloqueio de celulares, então afirmo que não sou expert no assunto, mas comentários e dúvidas serão bem-vindos, farei o possível para ajudar. Para dar início ao tutorial ao desbloqueio do celular, deve-ser fazer o download do Crux Unlocker v5.0, programa que é uma calculadora necessária para os cálculos de desbloqueio. 
Obs. Para baixar clique aqui Crux Unlocker v5.0.
Instale o programa e execute-o. Percebe-se que é tudo muito simples e de fácil entendimento. No exemplo de tutorial é utilizado o Nokia N-Gage QD, mas pode ser feito com qualquer modelo. Para começar o desbloqueio, é preciso antes saber o IMEI do celular. Para isso, digite o código *#06# e vai aparecer na tela, ou olhe na parte traseira, atrás da bateria. ALERTA: NUNCA passe o IMEI do seu aparelho para ninguém. Com este código, o seu aparelho poderá ser facilmente clonado. Selecione a fabricante do seu aparelho celular e depois selecione o modelo. Logo abaixo, digite o IMEI do seu celular e selecione o país e a operadora.
No programa vai aparecer todas as operadoras: TIM, CLARO, OI, VIVO e etc.
Obs.: Na operadora TIM, aparecem 3 descrições: TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2. Para saber qual operadora escolher faça o seguinte:
- Verifique uma série de números em seu chip, deverá começar com 8955XX onde XX representa o código da sua rede.
02 = TIM
03 = TIM NEW 1
04 = TIM NEW 2
- O número 02 corresponde ao nordeste, centro-oeste e sudeste (exceto SP).
- O número 03 corresponde á São Paulo.
- O número 04 ao sul (PR, SC, RS) e ainda MS.
Após inserir todos os dados, clique em “Calculate“. No lado direito irá aparecer alguns códigos:
Observe na imagem, que o programa gerou 7 códigos. É destacado os dois que realmente vão importar para o desbloqueio do aparelho. O primeiro código, que foi destacado na cor preta, é o código padrão. Apenas com ele na maioria das vezes o aparelho é imediatamente desbloqueado, não fazendo necessário a utilização do código destacado em vermelho, que é chamado de Master Code. Anote os dois códigos e desligue o seu celular.
Agora, retire o chip da operadora e ligue o celular novamente. Como possuímos apenas 5 tentativas, utilize o código #pw+***************+1# (Para gerar os algarismos P, W e +, basta apenas segurar a tecla *). Caso o celular não desbloqueie, tente com o código #pw+***************+7#.
Se o celular ainda não estiver desbloqueado, reveja todos os passos e tente novamente. Lembrando que você só tem 5 tentativas para tentar desbloquear. Após estourar o limite, seu celular será desbloqueado apenas via hardware (cabos, etc).

CD Cordel Encantado (Oficial) 2011.

01 Minha Princesa Cordel – Gilberto Gil E Roberta Sá
02 Bela Flor – Maria Gadú
03 Quando Assim – Núria Mallena
04 Candeeiro Encantado – Lenine
05 Maracatu Atômico – Chico Science & Nação Zumbi
06 Chão De Giz – Zé Ramalho
07 Saga – Filipe Catto
08 Circuladô De Fulô – Caetano Veloso
09 Tum Tum Tum – Karina Buhr
10 Coração – Monique Kessous
11 Na Primeira Manhã – Alceu Valença
12 Melodia Sentimental – Djavan
13 Estrela Miúda – Maria Bethânia
14 Carcará – Otto
15 Rei José – Silvério Pessoa
16 Xamêgo – Luiz Gonzaga
 Para Baixa o CD Clique Aqui.

Roubando créditos da Claro de seus contatos!

Neste tutorzinho você aprenderá em 5 minutos como roubar creditos de seus amigos!
da Operadora CLARO.



Clique Aqui.

Como burlar protetores de link!

 Saiba como burlar de uma forma fácil e rápida esse malditos protetores de links, encontrados nos sites tetamos baixar algo como filmes, jogos, programas etc.
Para baixar esse tutorial Clique Aqui.

Como colocar música no perfil do Orkut!


Assista o Vídeo e faça passo-a-passo e deixe o seu orkut mas bonito com a musica que vc gosta.

Como fazer ligações de graça pela internet?

O sonho de muitos consumidores já é realidade. Do celular, do telefone e do próprio computador, você já pode telefonar para amigos sem pagar nada por isso. Saiba como!!!

Quando o assunto é telefonia, a sabedoria popular sempre foi bastante criativa. Quem nunca conheceu pelo menos um método de fazer ligações sem pagar nada? Segurar o último dígito, apertá-lo três vezes após terminar de digitar o número e grafite no cartão telefônico são apenas algumas das dezenas de lendas urbanas sobre telefonemas gratuitos.
Com a popularização da internet, novas tentativas e maneiras de realizar chamadas gratuitamente surgiram. Sabendo dessa compulsão por falar sem pagar, muitas pessoas mal-intencionadas a utilizaram como pretexto para disseminar vírus e outras pragas virtuais. E novamente o sonho da ligação grátis morreu.
Porém, por mais que muita gente ainda desconfie, existem, sim, modos de fazer telefonemas sem gastar um centavo para isso, e através do próprio celular. Ficou curioso? Veja este Vídeo...




quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bloquei o seu PC pelo Bluetooth do Celular.

Com um aparelho Bluetooth e um computador com a mesma conectividade, é possível realizar o login apenas ao se aproximar do PC – e bloqueá-lo novamente quando você termina o que estava fazendo e sai de perto da máquina. Leia Mas Aqui.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - http://www.fiquesabendo01.blogspot.com.br/ | SUELLY LAÍS (L', Car Price in India