-

VISITANTES OLINE

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

*Mudando o papel de parede do windows 7


Saiba como mudar o papel de parede do windows 7 Starter.... xD

Vídeo Aula Aqui.

*Download Nero Micro Edition 8.1.1.3 + Keygen



Nero Micro Edition 8.1.1.3 – É a versão menor do Nero 8 onde são instalados apenas os recursos de gravação de CD e DVD somente vc pode levar até num pendrive ;D. As perfumarias,nessa versão não são instaladas, por exemplo o visualizador de imagens, mp3 player e diversos recursos que não têm muita utilidade. Nero Micro Edition 8.1.1.3 ocupa poucos recursos do sistema e é muito rápido de baixar e instalar.
Hospedagem: Link Direto
Idioma: Português
Tamanho: 13 MB
Formato: Exe

*PhotoFiltre Studio 10.5.2



O PhotoFiltre Studio é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos. Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas. Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros. 
Obs: O programa vai pedir usuário e serial então vc's coloca.
Usuário: Photofiltre Studio                                                
Serial: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A
Hospedagem: Link Direto
Idioma: Inglês / Francês
Tamanho: 10,60 MB
Formato: Exe


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

*Apple vale mais do que a Muralha da China




Que a Apple é uma grande empresa e que está com um alto valor comercial, todos já sabem. A companhia de Steve Jobs ostenta no mercado a cifra de US$ 340 bilhões, o que representa mais do que muitas das coisas existentes mundo afora. Agora, você sabia que esse valor é maior do que o da Grande Muralha da China, por exemplo?! Foi criado um Tumblr mostrando algumas das coisas que estão valendo menos do que a Apple. Quer conhecer algumas delas? Abaixo listamos alguns dos itens mais curiosos. Leia Mais Aqui. 

*Adobe Photoshop CS5 Extended 12.0.4


Photoshop  é simplesmente o melhor editor de imagens do mundo, padrão absoluto de mercado, com centenas de plugins e add-ons disponíveis para melhorar ainda mais o desempenho do programa original. Utilizado em ambientes corporativos e domésticos, não deixa nada a dever para nenhum de seus concorrentes, com suporte a 17 idiomas (esta versão se encontra em Português). ;D

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 978,00 MB
Idioma: Português
Formato: Exe

*PhotoScape Portátil 3.3.0


Photoscape Portátil é um programa versátil e que vc pode leva-ló em um pen-drive ou até mesmo num cartão de memoria ;D. Para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Portable Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários. Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa completo. 


Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 14,90 MB
Idioma: Português
Formato: Exe





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

*Netscape 9.0.0.6 Download


O Netscape foi construído baseado no código aberto do Firefox, mas também usa o motor do Internet Explorer, líder do mercado de navegadores, para melhorar a compatibilidade com algumas páginas web. Esta estratégia tenta juntar em um produto o que há de melhor nos dois navegadores mais usados, a rapidez e segurança do Firefox com a compatibilidade universal do Internet Explorer. Entre as principais características do Netscape, estão a preocupação com a segurança, principalmente com phishing. Para combater esta espécie de golpe o navegador baixa uma lista de sites suspeitos que é alimentada pela AOL e outras empresas, mantendo sua navegação sempre segura.

Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 5,77 MB
Formato: Exe
Idioma: Inglês

terça-feira, 16 de agosto de 2011

*Microsoft Security Essentials


O Microsoft Security Essentials é uma ferramenta de proteção para seu computador na forma de antivírus, visando a auxiliá-lo na tarefa de manter seu computador livre de ameaças virtuais. Na atual situação da internet, infelizmente navegar sem um aplicativo desta natureza sempre atualizado coloca seu computador em risco de contaminação por programas maliciosos. A primeira versão do Microsoft Security Essentials surpreendeu todos pela qualidade, e em agosto de 2010 foi apontado como um dos dez melhores programas antivírus pela AV-Comparatives, órgão especializado em realizar este tipo de avaliação. Com ele, você vai ter proteção (inclusive em tempo real) para o seu computador, contando com as seguintes ferramentas: antivírus, anti-spyware, proteção contra worms, rootkits, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, varredura de emails, filtro anti-phishing, entre outras ameaças. 


Hospedagem: Ziddu
Tamanho: 7.53 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

*Download Spyware Terminator 2.7.1.

Descrição: Spyware Terminator – um programa para proteger seu computador de várias arquivos nocivos como spyware, adware, keyloggers e outros trojans. Tem um monitor em tempo real, monitora e impede as tentativas de penetração do malware em seu computador. Além disso, o scanner está disponível no programa que ao encontrar vai colocar em “quarentena” ou excluir os objetos incorporados. O programa trabalha muito rápido … Spyware Terminator tem a opção de atualizar automaticamente suas bases de dados através da Internet.
Hospedagem:  LINK DIRETO
Tamanho: 11,09 MB
Formato: EXE
Idioma: Inglês

*Termos de Uso




Nenhum link ou arquivo do blog estão hospedados no mesmo. Foram todos achados e hospedados em outros lugares. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet são de única e exclusiva responsabilidade do usuário. O blog "Fique Sabendo" não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que forma irá utilizá-los. 

Att, 


Equipe Fique Sabendo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

*Lataza browser Download "Rarissímo" =D





Aee Pessoal um navegador raro e difícil de ser encontrado pela Internet, mas aqui no nosso blog vc tem tudo com exclusividade e primeira mão só aqui vc Fica Sabendo. O Lataza Browser apresenta todos os recursos básicos e obrigatórios de um bom aplicativo do gênero, permitindo você: navegar por abas, aumentar e diminuir o zoom nas páginas, alterar o tamanho da fonte do texto, bloquear de pop ups, adicionar endereços à lista de favoritos, barra de pesquisa do Google, e mais. O navegador também possui uma barra de ferramentas completa, com marcador para destacar a palavra-chave nos resultados da busca, tirar "print screen" da tela, ranking do Google e Alexa dos endereços visitados, leitor de RSS, opção para desabilitar a exibição automática de imagens, vídeos, animações — o que contribui para o carregamento mais rápido da página. =D

Hospedagem: LINK DIRETO
Tamanho: 3,33 MB
Formato: ZIP


*Novo Firefox 5 Aurora Quentinho do Forno ;D


Esta versão mas recente da Microsoft depois de ter lançado o IE9 não parou de trabalhar no seu browser e apresentou esta semana a primeira preview do que será o IE10. Como não podia deixar de ser, a Mozilla resolveu continuar o seu trabalho e tem já disponível a primeira versão do que vai ser o Firefox 5 Aurora, que ainda está nos primeiros passos de apresentação, saiu agora na versão Aurora e é a base de trabalho para os engenheiros da Mozilla e é a versão de testes para todos os que a quiserem experimentar. Blz?! Vc só tem aqui no Fique Sabendo tudo em primeira mão ;D...


Hospedagem: LINK DIRETO
Tamanho: 14 MB
Formato: EXE

*M-DISC Oferece Cd's feitos de Pedra




Utilizando materiais inorgânicos, Milleniata desenvolveu discos capazes de durar por várias geraçõesMilleniata anunciou nesta segunda-feira (15 de agosto) o lançamento do M-DISC e da tecnologia de armazenamento em discos M-READY. Segundo a companhia, os novos produtos garantem a gravação de discos de backup que não se deterioram com processos naturais e são capazes de durar por gerações sem qualquer perda de dados. A companhia também anunciou uma parceira com a Hitachi no desenvolvimento de unidades de gravação de DVD compatíveis com os novos M-DISCs. As informações gravadas podem ser lidas por qualquer reprodutor de DVD convencional, característica que aumenta a compatibilidade dos discos com os mais diferentes tipos de aparelhos.
Dados que duram para sempre!
Os M-DISCs gravam informações em um material inorgânico com características semelhantes a uma rocha, ao contrário dos diodos orgânicos normalmente utilizados pela indústria. Com isso, o produto não só possui mais resistência a danos físicos como está isento da ação de processos de degradação naturais. Como contrapartida, os dados gravados nunca poderão ser apagados ou regravados.
Leia e assista o vídeo  Aqui.

sábado, 13 de agosto de 2011

*Como funciona o Google AdSense


   A internet está sendo um meio de ganhar dinheiro para muitas pessoas, porém muitos não sabem como isso funciona. Para quem não sabe o Google AdSense é um serviço de publicidade que é oferecido pelo Google. É utilizado por donos de websites para gerarem anúncios em suas páginas principais. Estes anúncios geram um lucro para o dono do site através dos cliques e visualizações. Estes anúncios são colocados na página do site através de um mecanismo do Google AdSense, aonde o mesmo verifica as palavras que estão relacionadas ao tema dos sites e também aos anúncios. O Google AdSense é utilizado por muitos blogueiros, pois gera muito dinheiro se a pessoa ter um site aonde os seus posts sejam atrativos para os internautas e que também tragam informações verdadeiras. O Google AdSense é a melhor ferramenta para se ganhar dinheiro que existe na internet, porém é lógico que no começo o seu site não terá tantas visitas e assim irá ganhar apenas alguns centavos por dia, mas se o mesmo trouxer coisas que são procuradas pelos internautas diariamente ao longo do tempo irá ganhar muito através do Google AdSense. O Google AdSense envia uma carta para a pessoa que criou uma conta no mesmo a partir do dia em que seu site estiver dando um lucro razoável, que é em torno de 150 visitas diárias e com isso é necessário que a pessoa abra uma conta em um banco onde mora para que seja realizado o depósito do quanto você ganhou por mês através das visitas realizadas em seu site. Há duas maneiras de se ganhar um dinheiro através do Google AdSense, sendo a por clique, a qual gera muito mais dinheiro e a por visualizações.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

*26 toques de animais para seu Smartphone

26 toques de animais para seu Celular ou Smartphones! 
Enquanto todos compram aqui você baixa de graça! 
Aqui, no Fique Sabendo.

Hospedagem: 4shared
Tamanho: 4,86 MB
Formato: RAR

*Desbloqueie o seu Iphone aqui, e é Grátis! =)

Agora com o ZipPhone 3.0  vc pode  desbloquear o seu Iphone totalmente grátis.
Para Desbloquear faça o download do programa e execute-o em seu PC.

Hospedagem: 4shared
Tamanho: 16.64 Mb
Formato: RAR

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

*Envie torpedo Grátis para qualquer Operadora

Saiba como enviar torpedo grátis para as operadoras (TIM,CLARO,VIVO,OI) sem pagar nada. =)

Hospedagem: 4shared
Tamanho: 2 kb
Formato: RAR


*Musica do Pônei Maldito para baixar gratis




A pedido de amigos estou postando para vcs baixarem a musiquinha do Pônei Maldito que está no maior sucesso no comercial da Nissan é só baixar e curtir essa musiquinha hehe.




Hospedagem: 4shared
Tamanho: 188 kb
Formato: Mp3

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

*Jovem de 15 anos é campeã mundial de Excel

Garota não errou durante as provas, nas quais os participantes precisavam resolver cálculos matemáticos pelas planilhas, e levou o prêmio de US$ 5 mil. Rebecca Rickwood, uma jovem inglesa de 15 anos, é a mais nova campeã mundial de Excel. 
A garota participou do campeonato organizado pela empresa de treinamento Certiport, o qual teve 228 mil competidores de 57 países. Rickwood derrotou 78 estudantes na rodada final do evento, ocorrida em San Diego, nos Estados Unidos. A disputa consiste em provas cronometradas nas quais os participantes precisam solucionar cálculos matemáticos utilizando os recursos das planilhas eletrônicas, como fórmulas e gráficos. A inglesa obteve a expressiva marca de 100% de acerto em todas as fases da competição.

Ao provar suas habilidades com o Excel 2007, a versão utilizada no campeonato, Rebecca Rickwood levou para casa US$ 5 mil – equivalente a R$ 8 mil reais. Leia mais Aqui.




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

*Windows XP Professional SP3-2011

Com o Windows XP Professional Edition com Service Pack 3, você tem mais segurança à navegação e comunicação, ferramentas de segurança avançadas e experiências aprimoradas. Windows XP é a versão do sistema operacional que unifica a grande Microsoft, com todas as versões desktop agora construído sobre a base de código NT/2000 ao invés do mais frágil alicerce de Windows 95, 98 e Me. Isso faz com XP uma grande atualização para usuários do 9x, agora obsoletos e linha de mim, mas para quem já está no Windows 2000 Professional é um apelo maior. Apesar do nome semelhante, não há sinergia especial entre o Windows XP e Office XP, que funciona bem no Windows 2000.

Como instalar:
Extrair Arquivos
Gravar imagem de CD
Boot do CD Instalar …

… divirta-se! Não Precisa de Ativação
Gênero: Sistema Operacional
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Tamanho: 622 Mb
Formato: Iso


*Windows XP – USB Edition


Esse programa é muito bom pra quem quer levar o XP em um pendrive, cartões de memorias, ou mini cds ou dvds , tamben bom pra rodar em um PC antigo com pouco hardware, e quando o PC da Pau é excelente pra recuperar arquivos e dados.

Tamanho: 55 MB
Formato: RAR
Hospedagem: 
Megaupload


*Anti-Virus Kasperky 7 + Licença 2010

Novo anti-vírus bastante completo, da Kaspersky, uma empresa desconhecida no Brasil mas com um produto respeitável, sua série AVP de Anti-vírus. Possui quarentena de arquivos, proteção para emails, scaneamento de tráfego da Internet, proteção proativa (que envolve muitos destaques como monitorar os processos da memória) e muito mais. Um dos mas usados em sites de upload para aumentar a segurança dos arquivos e acusar se tem virus ou não. Enfim um dos Softwares do genero mas respeitados. 



Hospedagem: Megaupload
                                             Tamanho: 25.4 MB
Formato: RAR




*Avast completo + Serial.


Avast! oferece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma infecção de vírus ou outros malwares ameaça. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, tais como dados de utilitários de backup, ele irá reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou confidenciais.
O Avast! Internet Security aplicação vem com um filtro anti-spam e firewall embutido. Uma vez instalado, o avast! é executado silenciosamente em segundo plano para proteger seu computador contra todas as formas conhecidas de Malware. Você não precisa fazer mais nada – basta instalar e esquecer! usuários ativos de Internet precisam de maior proteção para si próprios como loja e banco on-line. Para proteger contra as ameaças de web sites infectados e o risco crescente de roubo de identidade, segurança de Internet avast lhe proporciona proteção contínua de suas camadas de antivírus, anti spyware, proteção anti-rootkit, firewall e anti-spam.

Instruções:
1. Instale o antivírus pelo Setup.exe
2. Depois registre com a Key
3. Reinicie o computador se necessário


Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 21,4 MB
Formato: RAR


*Governo que 4G para Copa do Mundo em 2014

O Governo brasileiro pretende oferecer conexão 4G em todas as cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Segundo a Agência Brasil, Artur Coimbra de Oliveira, diretor do Departamento de Banda Larga do Ministério das Comunicações, diz que, até o início do campeonato, as prestadoras de serviços já devem oferecer o serviço ao público em todas as 12 cidades. Leia mas Aqui.

*1% da energia da Terra vai para o Google

Estudo realizado por Jonathan G. Koomey a pedido do New York Times  descobriu que o aumento de consumo foi de somente 56% - somente nos Estados Unidos, a energia utilizada foi 36% superior aos números registrados em 2005. Leia mas Aqui.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

*Saiba como roubar creditos da CLARO

Neste tutorzinho você aprenderá em 5 minutos como roubar creditos de seus amigos!
 da Operadora CLARO.Para baixar Clique Aqui.

                                                                       

*Hackers do Bem.


Governo dos EUA desafia hackers para resolver os "problemas mais difíceis do planeta"
       Os talentos dos hackers estão em grande demanda pelo governo dos EUA para as guerras cibernéticas que representam ameaça crescente à segurança do país, e eles são escassos. Reuters. Por Tabassum Zakaria - A Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos tem um desafio para os hackers que se gabam de suas capacidades: provar do que são capazes trabalhando nos "problemas mais difíceis do planeta". Os talentos dos hackers estão em grande demanda pelo governo dos EUA para as guerras cibernéticas que representam ameaça crescente à segurança do país, e eles são escassos. Por isso, uma verdadeira sopa de letrinhas de agências federais norte-americanas --DOD, DHS, Nasa, NSA-- participarão da Defcon, uma conferência anual de hackers que acontece esta semana em Las Vegas. A inscrição para o evento custa 150 dólares, pagos em dinheiro, sem registro de nomes. O número de participantes esperado é de mais de 10 mil. A NSA está entre os mais ávidos participantes dessa busca. A agência de espionagem desempenha papel tanto ofensivo quanto defensivo nas guerras cibernéticas. Conduz escutas eletrônicas contra adversários e protege as redes de computadores norte-americanas que hospedam material altamente secreto e representam alvo suculento para os inimigos dos EUA. "Hoje estamos em busca de guerreiros cibernéticos e não de cientistas espaciais", disse Richard "Dickie" George, diretor técnico da divisão de proteção de informações da NSA, que cuida das operações de defesa cibernética da agência. "É a corrida em que estamos envolvidos hoje. E precisamos dos melhores e mais brilhantes profissionais para assumir esse status de guerreiros cibnernéticos", declarou em entrevista à Reuters. A NSA vai contratar cerca de 1,5 mil pessoas no ano fiscal que se encerra em 20 de setembro e número semelhante no ano que vem, a maioria das quais especialistas em combate cibernético. Com pouco mais de 30 mil funcionários, a NSA, sediada em Fort Meade, Maryland, tem porte muito maior que o de todas as demais agências de inteligência norte-americanas, incluindo a Central Intelligence Agency (CIA). A organização também realiza operações de espionagem cibernética e outras ações ofensivas, algo que raramente ou nunca discute publicamente. Na Defcon, porém, a NSA e demais organizações federais estarão concorrendo com a iniciativa privada pelo talento dos hackers. A NSA precisa de especialistas em segurança cibernética para proteger melhor suas redes, defendê-las com atualizações, realizar "testes de penetração" em busca de brechas de segurança e procurar sinais de quaisquer ciberataques. A NSA está expandindo suas fileiras de hackers, mas George diz que esse é um talento escasso. "Está sendo difícil encontrar as pessoas de que precisamos."
Leia Mas Aqui.





*Economize na sua conta de energia!


Se você adora pegar no sono com a TV ligada, mas sempre tem dor de cabeça quando chega a conta de energia elétrica, escuta essa: o modelo Bravia WE5, da Sony, vem com um aplicativo que desliga automaticamente o aparelho caso o usuário durma enquanto assiste algum programa. Um sensor de calor e movimento detecta se o ambiente está vazio e um outro dispositivo também adequa a luminosidade da TV de acordo com a luz local. "Se você sair do local para fazer uma xícara de chá, ainda poderá escutar a TV, mas não gastará energia com a exibição da imagem", disse um porta-voz da Sony que afirmou ainda que a imagem retorna no momento em que a pessoa volta à sala. A iniciativa faz parte de uma estratégia da Sony de reduzir o consumo anual de energia de seus aparelhos em 30% até 2015 e a empresa promete levar a tecnologia para outros modelos da linha Bravia 2010. Leia mas Aqui.

*Facebook vs Google



Algumas atitudes do Facebook, como a recente parceria com a Microsoft e o Bing, podem estar prejudicando a relação que a empresa tinha com o Google. A partir dessa sexta-feira (05), os usuários da rede social não terão mais a opção de procurar seus contatos do Gmail para adicioná-los como amigos no Facebook.Até agora, quando uma pessoa criava um novo perfil, as opções de encontrar amigos do Gmail, Yahoo ou do Windows Live eram apresentadas à ela. Porém, o Google cancelou a parceria e não fornecerá seus dados para a rede social. Segundo o Google, o motivo da separação dos dados foi o não cumprimento da sua exigência de que o Facebook também compartilhasse suas informações de maneira recíproca. A rede social afirmou que não divide seus dados com ninguém, então a parceria foi desfeita. Apesar de já contar com mais de 500 milhões de usuários, a separação pode representar uma perda para o Facebook, já que o número de internautas que usam o serviço do Gmail também atinge a casa dos milhões.

*Fique Sabendo

*Os números de celulares em SP podem ganhar mas dígitos.


Os oito números dos celulares podem ganhar mais duas casas. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acaba de encaminhar uma proposta para consulta pública prevendo a medida para os aparelhos da região metropolitana da São Paulo. Leia mas Aqui.

*Gerando Nºs de CPF e Cartão de Credito 2.0

Programa+Tutorial – Ensinando a Gerar Números de CPF e Cartão de Credito. Equipe Fique Sabendo não se responsabiliza por mau uso do material.

Tamanho: 250 KB
Formato: RAR/PDF
Hospedagem: MEGAUPLOAD

          

terça-feira, 2 de agosto de 2011

*Remova vírus do seu MSN

Agora vc pode remover esses malditos vírus que se alojam no seu msn, mandando "spam" como fotos, etc para seus amigos não é? vc está no lugar certo! Com esse pequeno programinha vc poderá remover esses vírus de uma maneira muito simples e fácil e se livra de uma vez por todas dessas pragas.  
                   Para baixa este programa Clique Aqui.

Compatibilidade: Windows 2000, Windows XP, Windows 2003, Windows Vista 32 Bits





O maior Cracker do Brasil.

João Sperandio Neto é considerado um gênio do mundo virtual. E já ajudou a polícia a prender um pedófilo:


  Pela internet, ele já conseguiu senhas e invadiu redes de informática de universidades e de bancos do Brasil e de países como Estados Unidos e da Inglaterra. Chegou a manter em um computador da Guatemala, sem que o dono soubesse, esta lista em código com nomes e senhas bancárias. “Todo sistema pode ser invadido, né?”, diz.“Eu fiz um software que listava todas as imagens que estavam no computador da pessoa”, conta. Mas também usou este talento para cometer fraudes milionárias: “Dizem que eu sou um banco ambulante, um caixa eletrônico com pernas.”


Vídeo Aqui.
Leia mas Aqui.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - http://www.fiquesabendo01.blogspot.com.br/ | SUELLY LAÍS (L', Car Price in India