-

VISITANTES OLINE

sábado, 30 de julho de 2011

Saiba como Recuperar CD e DVD arranhado

Muitas vezes gravamos programas, vídeos, músicas, documentos e outros arquivos em CD ou DVD e quando precisamos ler estes dados a mídia está arranhada e não conseguimos ler seu conteúdo. Isso é uma experiência realmente frustrante, mas você pode utilizar algumas ferramentas gratuitas para tentar recuperar essas informações.

Dataminer recupera  dados de CDs e DVDs arranhados, riscados, danificados, etc. Ele analisa os dados no disco usando algoritmos de detecção heurísticas e ao terminar, ele exibe os arquivos que podem ser recuperados. Então você pode extrair os arquivos selecionados para um dispositivo de armazenamento local.
§  Compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
Abyssal Recovery  lhe ajuda a recuperar dados corrompidos em CDs e DVDs arranhados que se tornaram parcialmente ilegíveis. O processo de recuperação de dados do Abyssal Recovery ignora os bytes que não podem ser lidos e copia todos os outros bytes para extrair o máximo possível dos dados.
§  Compatível com todas as versões do Windows (32 e 64 bits).
Recupera arquivos arranhados, danificados ou corrompidos em CD, DVD, HD DVD e discos Blu-Ray. Dependendo do nível dos dados danificados, o processo de recuperação pode demorar um longo período de tempo, e pode não ser possível recuperar todos os arquivos.
§  Compatível com Windows 98,  Me,  NT , 2000,  XP, 2003, Vista.
CDCheck faz uma varredura completa no CD ou DVD tentando recuperar os arquivos danificados. O programa tem tradução para português.
§  Compatível com: Windows 95, 98, ME, NT, 2000, XP, 2003, Vista
Ajuda a recuperar o máximo possível dos dados danificados como CDs ou DVDs arranhados. O programa cria uma imagem ISO do disco que você coloca na unidade. Todos os setores bons, que são aqueles que podem ser lidos sem erros e estão gravados corretamente são sinalizados como bons, enquanto os setores defeituosos serão sinalizados como ruins. CD de áudio, VCD e SVCD não são suportados.
§  Compatível com: Windows 98, Me, 2000 e XP

Vlw Até a próxima =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - http://www.fiquesabendo01.blogspot.com.br/ | SUELLY LAÍS (L', Car Price in India