-

VISITANTES OLINE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

*M-DISC Oferece Cd's feitos de Pedra




Utilizando materiais inorgânicos, Milleniata desenvolveu discos capazes de durar por várias geraçõesMilleniata anunciou nesta segunda-feira (15 de agosto) o lançamento do M-DISC e da tecnologia de armazenamento em discos M-READY. Segundo a companhia, os novos produtos garantem a gravação de discos de backup que não se deterioram com processos naturais e são capazes de durar por gerações sem qualquer perda de dados. A companhia também anunciou uma parceira com a Hitachi no desenvolvimento de unidades de gravação de DVD compatíveis com os novos M-DISCs. As informações gravadas podem ser lidas por qualquer reprodutor de DVD convencional, característica que aumenta a compatibilidade dos discos com os mais diferentes tipos de aparelhos.
Dados que duram para sempre!
Os M-DISCs gravam informações em um material inorgânico com características semelhantes a uma rocha, ao contrário dos diodos orgânicos normalmente utilizados pela indústria. Com isso, o produto não só possui mais resistência a danos físicos como está isento da ação de processos de degradação naturais. Como contrapartida, os dados gravados nunca poderão ser apagados ou regravados.
Leia e assista o vídeo  Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - http://www.fiquesabendo01.blogspot.com.br/ | SUELLY LAÍS (L', Car Price in India